FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 299 para as regiões Sul e Sudeste
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 399 para as demais regiões
07 DIAS para devolução grátis
6X SEM JUROS
(22) 2525-0800
Atendimento ao cliente: de segunda a sexta das 8:00 às 17:00h
SOBRE A DE CHELLES FASHION | ACQUA | FITNESS
Política de Privacidade
Para que possamos aprimorar cada vez mais nossa prestação de serviços e melhorarmos a experiência de navegação dos usuários, coletamos algumas informações dos nossos usuários.
Temos o compromisso de manter em segurança as informações coletadas através dos cadastros de usuários contidos neste site. Apresentamos nossa Política de Privacidade e Segurança, para esclarecimento do uso dessas informações. Ao aceitar navegar pelo site www.dechelles.com.br, você aceitará automaticamente e irrestritamente das práticas assim dispostas nesta Política de Privacidade.
PRIVACIDADE
- Todas as informações fornecidas pelos usuários se manterão íntegras, não sendo divulgadas em hipótese nenhuma;
- Ao realizar uma compra em nosso site, o usuário recebe e- mails referentes ao seu pedido;
- Ao se cadastrar para receber as novidades (newsletter), o usuário receberá e-mails marketing com novidades, promoções, lançamentos e afins. A qualquer momento o usuário poderá solicitar o descadastro do seu e-mail, através de um link que consta no rodapé dos e-mails marketing enviados, com a frase: “Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.” ou ainda poderá entrar em contato conosco através do chat, e-mail, telefone ou whatsapp da nossa Central de Atendimento;
- Todas as informações coletadas são de extrema importância para a De Chelles Fashion | Acqua | Fitness, pois nos ajuda a tornar o site cada vez mais direcionado aos usuários;
- Os dados são armazenados de forma automatizada com total segurança;
- Utilizamos “cookies” para rastrear os movimentos do usuário dentro do nosso site, para que possamos detectar em quais áreas os clientes mais acessam, nos possibilitando melhorar a navegabilidade e o direcionamento de ações internas para divulgação dos produtos. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador.
- Ao se cadastrar, o usuário precisa fornecer alguns dados para que possa prosseguir com sua compra, podendo ele gerenciar quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos.
- Reservamo-nos o direito de compartilhar quaisquer dados pessoais que sejam necessários para cumprimento de obrigação legal perante as autoridades competentes.
CADASTRO:
1- O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiros;
2- Em caso de esquecimento, o usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu e-mail cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”;
3- O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item cancelamento de cadastro;
4- Eventuais casos de inadimplência do usuário serão tratados de forma independente.
EMBALAGEM:
- As compras são enviadas em caixas personalizadas ou em embalagens de segurança, de forma que não seja identificado o conteúdo exato do interior do pacote.
- Se no ato da entrega do produto a caixa ou embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h).
Entregas, Trocas e Devoluções
- O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data de postagem;
- Seu pedido será preparado e enviado em até 3 dias úteis após aprovação de crédito, confirmação de pagamento, separação do pedido e coleta dos Correios ou Transportadora;
- Após a postagem do pedido, o prazo para a entrega segue o padrão de entrega dos Correios ou Transportadora, que pode variar de acordo com a localidade, tipo de envio escolhido pelo cliente e de acordo com períodos sazonais ou feriados. Nos isentamos de culpa/responsabilidade após a postagem do pedido;
- O cliente recebe um e-mail automático com as informações de rastreio. É importante que o usuário acompanhe o rastreio, pois deverá ter alguém no endereço informado para assinar no ato do recebimento;
- Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, após esse período, ocorre a devolução da compra para nosso Centro de Distribuição;
- Caso seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com nosso Atendimento, para os devidos esclarecimentos, através do e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h);
- Possuímos frete grátis para todo o Brasil, através de transportadora com entrega normal para compras acima de R$ 499.
TROCA
- A primeira devolução de um pedido é gratuito, ou seja, o frete fica por conta da De Chelles Fashion | Acqua | Fitness;
- Em caso de pedidos com endereço inválido, destinatário desconhecido ou não encontrado ou similar, na qual é necessário fazer um reenvio do pedido, o valor do frete é de responsabilidade do cliente, devendo este fazer o pagamento do valor do frete mediante depósito ou transferência bancária;
- A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness oferece ao cliente o direito de troca ou devolução, até 07 dias após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de modelo, cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Para sua segurança e segurança das suas informações, a solicitação de troca deverá ser feita única e exclusivamente através do login do cliente em nosso site:
1 – Fazer seu login em nosso site, com e-mail e senha;
2 - Acessar seu pedido em MEUS PEDIDOS;
3 – Selecione o pedido que deseja trocar;
4 – Selecione a(s) peça(s) que deseja trocar;
5 – Informe o motivo da troca;
6 – Para finalizar, clique em CONFIRMAR.
- Em até 3 dias úteis, o cliente receberá um e-mail com o código de logística reversa, onde ele fará o envio do produto a ser trocado nos Correios.
REGRAS PARA TROCA DO PRODUTO
- Enviar o produto dentro de sua embalagem interna original;
- Enviar a Nota Fiscal de compra;
- O produto deve estar com etiquetas, tags e lacres sem violação;
- Não pode ter indícios de uso;
- Você pode enviar o produto na mesma caixa/embalagem de recebimento;
- Caso necessário, poderá ser utilizada qualquer outra caixa/embalagem para envio, sendo esta de responsabilidade do cliente.
- Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness reserva-se o direito de não atender à solicitação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.
- Após a análise, caso o produto esteja em perfeitas condições, será enviado ao cliente um vale-compras com o mesmo valor pago pelo produto, no ato da compra.
COMO UTILIZAR SEU VALE-COMPRAS:
1 - Fazer login (usar e-mail e senha utilizado para efetuar a compra);
2 - Escolher o produto desejado no site com seu respectivo tamanho;
3 - Adicionar o vale-compras da forma que vem enviado por e-mail: em letra maiúscula, sem espaçamento e com traços, no momento da escolha da forma de pagamento;
4 - Finalizar compra.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compras. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compras só poderá ser utilizado uma única vez.
A validade do vale-compras será de 30 dias a partir da data de sua geração.
ATENÇÃO: O vale-compras será gerado somente após o recebimento e análise positiva das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
DEVOLUÇÃO
- Para sua segurança e segurança das suas informações, somente aceitamos solicitações que são encaminhadas através do nosso site.
1 - Faça o login com o e-mail cadastrado e senha;
2 - Acessar seu pedido em MEUS PEDIDOS;
3 - Selecione o pedido que deseja devolver;
4 - Selecione as peças que deseja devolver;
5 - Selecione o motivo;
6 - Para finalizar clique em CONFIRMAR.
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do código de defesa do consumidor. O frete para devolução dos produtos não é cobrado, porém a De Chelles Fashion | Acqua | Fitness reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Restituímos os valores pagos pelo produto, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente/poupança do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise de qualidade do produto.
ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS OU TRANSPORTADORA
Em caso de devolução por parte dos Correios ou Transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Formas de Pagamento
A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness trabalha com diversas formas de pagamento, temos certeza de que uma delas irá se adequar perfeitamente a você.
Boleto Bancário
- O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização no seu navegador para imprimi-lo.
- A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.
- Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
Cartões de Crédito
- As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
- Trabalhamos com as seguintes bandeiras: American Express, Visa, Diners, MasterCard, Aura, Hipercard, Débito Itaú, Débito Bradesco, Débito Banco do Brasil e Débito HSBC.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à De Chelles Fashion | Acqua | Fitness a responsabilidade pela não aprovação.
A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Dúvidas Frequentes
A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness possui rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, a fim de proteger toda e qualquer informação dos seus usuários. Nossa plataforma é completamente segura. Todas as informações são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Como posso entrar em contato direto com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br , pelo telefone (22) 2525-0800 ou Whatsapp: (22) 99819-8629. Nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h.
Gostaria de receber promoções, novidades e lançamentos, como faço?
Basta cadastrar seu nome e e-mail no card que aparece em nossa página inicial (www.dechelles.com.br) ou ir na sessão De Chelles News na parte inferior da nossa página.
Não recebi minha compra, o que devo fazer?
Em todos os pedidos enviados, o cliente recebe um e-mail automático com o código de rastreio, para acompanhamento através do site dos Correios ou da Transportadora. É de extrema importância o cliente acompanhar a entrega. São feitas 2 tentativas de entrega e necessariamente precisa ter alguém para receber a mercadoria, caso contrário, o pedido é devolvido para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h).
Comprei um produto, mas não serviu, como devo prosseguir?
Você pode realizar a troca do produto até 07 dias após a data de recebimento do mesmo. As orientações para realizar a troca, podem ser acessadas em ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES, ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h).
Como faço para revender os produtos da De Chelles?
Para revenda, faça o cadastro no site: institucional.dechelles.com.br/cadastro ou entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h). Após o cadastro, uma de nossas consultoras entrará em contato para maiores informações.
Posso trocar um produto comprado no site, em uma loja física?
Ao adquirir um produto em nosso site, a troca deverá ser feita apenas em nosso site, conforme nossa política de trocas.
Posso fazer a troca ou devolução do pedido sem Nota Fiscal?
Caso a Nota Fiscal tenha sido perdida, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos emitir uma segunda via. Todos os produtos em trânsito precisam estar acompanhados de Nota Fiscal.
Tenho um cupom de desconto, como usar?
Após fazer suas compras, no Carrinho, digite o código do seu cupom de desconto, localizado logo acima do subtotal da compra.
Como utilizar meu vale-compras?
O Vale-compras deve ser inserido juntamente com a forma de pagamento escolhida (cartão ou Boleto Bancário), ao finalizar as compras no Carrinho de Compras.
Posso realizar meu pedido por telefone?
Passamos todas as orientações para o cliente realizar sua compra por telefone, através do número (22) 2525-0800 ou no whatsapp: (22) 99819-8629.
Regulamento Promoção Frete Fixo
Para as regiões Sul e Sudeste, o frete fixo possui o custo de R$5,00. Promoção válida até dia 31/10.
Regulamento Promoção Frete Grátis
Compras acima de R$399,00 possuem frete grátis, a promoção é valida para todo Brasil, exceto Sul e Sudeste.
Compra Segura
Possuímos tecnologia de Certificado Digital SSL, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet, garantindo que todos os dados pessoais do usuário, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. É importante que o usuário proteja suas informações contra acesso não autorizado de terceiros em seu computador, tablet ou celular.
ALERTA: A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados nem enviará links suspeitos.
A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness reserva-se no direito de fazer quaisquer alterações nesta Política de Privacidade, de acordo com a necessidade.