Sobre a De Chelles Lingerie e Moda Praia

Somos uma grife especializada na fabricação de lingeries e moda praia feminina voltadas para as tendências de moda atuais. Os 30 anos de sucesso da De Chelles Lingerie e Moda Praia nas passarelas tem sido o reflexo de um trabalho elaborado sob os pilares de pesquisas constantes, materiais exclusivos e de última geração.

Resultado da inovação constante e do uso criativo da tecnologia, a De Chelles Lingerie e Moda Praia vem se destacando no cenário nacional e internacional mostrando cortes e modelagens diferentes, uma mistura de materiais e cores instigantes, sempre com um detalhe diferente em cada peça: seja uma renda ou um decote que fazem parte do nosso DNA, sendo exatamente o que as mulheres modernas e estilosas procuram.

Confira a grande variedade de peças extremamente femininas, sensuais e de alto padrão na nossa loja.

Política de Privacidade

Embalagens

Nossas embalagens são de papelão, totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior.

Cadastro

1- O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.

2- Em caso de esquecimento, o usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu e-mail cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.

3- O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item cancelamento de cadastro.

4- Eventuais casos de inadimplência do usuário serão tratados de forma independente.

Trocas e Devoluções

Política de Troca/Devolução – E-commerce De Chelles

Prazo de troca e devolução

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. A De Chelles reserva-se o direito de não atender à solicitação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (022) 2525-0800 de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Trocas

Para sua segurança e segurança das suas informações, somente aceitamos solicitações que são encaminhadas através do nosso site.

1 - Acessar seu pedido através do site: meuspedidos.dechelles.com.br;

2 - Faça o login com o e-mail cadastrado e senha;

3 - Selecione o pedido que deseja trocar;

4 - Selecione as peças que deseja trocar;

5 - Selecione o motivo;

6 - Para finalizar clique em CONFIRMAR.

A De Chelles Online oferece ao cliente o direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de mercadoria, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

Após a solicitação, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto, no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do valecompra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar. Sendo assim os custos de frete da devolução e nova remessa serão suportados pelo titular da compra.

Passo-a-passo:

1) Escolher o produto desejado no site com seu respectivo tamanho;

2) Fazer login (usar e-mail e senha utilizado para efetuar a compra);

3) Adicionar o vale presente da forma que vem enviado por e-mail: em letra maiúscula, sem espaçamento e com traços;

4) Finalizar compra.

O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.

A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data de sua geração.

ATENÇÃO: O vale-compras será gerado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Devolução:

Para sua segurança e segurança das suas informações, somente aceitamos solicitações que são encaminhadas através do nosso site.

1 - Acessar seu pedido através do site: meuspedidos.dechelles.com.br;

2 - Faça o login com o e-mail cadastrado e senha;

3 - Selecione o pedido que deseja devolver;

4 - Selecione as peças que deseja devolver;

5 - Selecione o motivo;

6 - Para finalizar clique em CONFIRMAR.

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do código de defesa do consumidor. O frete para devolução dos produtos não é cobrado, porém a De Chelles Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Restituição dos Valores - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente/poupança do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise de qualidade do produto.

Passo-a-passo:

1 - Acessar sua conta através do site: https://sitev.bcash.com.br;

2 - Faça o login com o e-mail cadastrado e senha;

3 - Transfira o valor do produto em sua conta;

4 - Para finalizar clique em CONFIRMAR.

ATENÇÃO: ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Em caso de devolução involuntária – Correios: Em caso de devolução por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Envio / Postagem:

- O prazo de envio/postagem é de 3 dias úteis;

- Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão da entrega dos correios de acordo com cada região do país, estando sujeito a ocasionais atrasos;

- Por uma questão de segurança estipulada pelos correios, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.

Prazo Médio de recebimento por Região - via Pac*:

- Região Norte: até 15 dias úteis após o envio;

- Região Nordeste: até 12 dias úteis após o envio;

- Região Centro-Oeste: até 10 dias úteis após o envio;

- Região Sudeste: até 08 dias úteis após o envio;

- Região Sul: até 08 dias úteis após o envio.

* Lembrando que este prazo é informado com base nas entregas dos correios. Nos isentamos de culpa/responsabilidade após a postagem do produto.

Formas de Pagamento

A De Chelles Lingerie e Moda Praia trabalha com diversas formas de pagamento, temos certeza de que uma delas irá se adequar perfeitamente a você.

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização no seu navegador para imprimi-lo.

A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Cartões de Crédito

As compras realizadas através dos cartões de crédito, dividimos em até 6 vezes sem juros. Trabalhamos com as seguintes bandeiras:

- Bcash: American, Visa, Diners, MasterCard, Aura, Hipercard, Boleto, Débito Itaú, Débito Bradesco, Débito Banco do Brasil, Débito HSBC.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A De Chelles Lingerie e Moda Praia oferece parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$30,00

LEMBRETE

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à De Chelles a responsabilidade pela não aprovação.

A De Chelles possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Dúvidas Frequêntes

Dados Cadastrais

1- O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.

2- Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.

3- O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item cancelamento de cadastro.

4- Eventuais casos de inadimplência do Usuário serão tratados de forma independente.

Contatos/Sac

faleconosco@dechelles.com.br / (22) 2525-0800

Entrega

- Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

- Extravio

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso sac (faleconosco@dechelles.com.br), sobre o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.