A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness possui rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, a fim de proteger toda e qualquer informação dos seus usuários. Nossa plataforma é completamente segura. Todas as informações são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br , pelo telefone (22) 2525-0800 ou Whatsapp: (22) 99819-8629. Nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 09h as 17h.
Basta cadastrar seu nome e e-mail no card que aparece em nossa página inicial (www.dechelles.com.br) ou ir na sessão De Chelles News na parte inferior da nossa página.
Em todos os pedidos enviados, o cliente recebe um e-mail automático com o código de rastreio, para acompanhamento através do site dos Correios ou da Transportadora. É de extrema importância o cliente acompanhar a entrega. São feitas 2 tentativas de entrega e necessariamente precisa ter alguém para receber a mercadoria, caso contrário, o pedido é devolvido para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 09h as 17h).
Você pode realizar a troca do produto até 07 dias após a data de recebimento do mesmo. As orientações para realizar a troca, podem ser acessadas em ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES, ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 09h as 17h).
Para revenda, faça o cadastro no site: institucional.dechelles.com.br/cadastro ou entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 09h as 17h). Após o cadastro, uma de nossas consultoras entrará em contato para maiores informações.
Ao adquirir um produto em nosso site, a troca deverá ser feita apenas em nosso site, conforme nossa política de trocas.
Caso a Nota Fiscal tenha sido perdida, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos emitir uma segunda via. Todos os produtos em trânsito precisam estar acompanhados de Nota Fiscal.
Após fazer suas compras, no Carrinho, digite o código do seu cupom de desconto, localizado logo acima do subtotal da compra.
O Vale-compras deve ser inserido juntamente com a forma de pagamento escolhida (cartão ou Pix), ao finalizar as compras no Carrinho de Compras.
Passamos todas as orientações para o cliente realizar sua compra por telefone, através do número (22) 2525-0800 ou no whatsapp: (22) 99819-8629.
Compras acima de R$299,00 possuem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste. Para as demais regiões, compras acima de R$399,00.