ENTREGA | TROCAS | DEVOLUÇÕES

ENTREGA

  • O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data de postagem;

  • Seu pedido será preparado e enviado em até 3 dias úteis após aprovação de crédito, confirmação de pagamento, separação do pedido e coleta dos Correios ou Transportadora;

  • Após a postagem do pedido, o prazo para a entrega segue o padrão de entrega dos Correios ou Transportadora, que pode variar de acordo com a localidade, tipo de envio escolhido pelo cliente e de acordo com períodos sazonais ou feriados. Nos isentamos de culpa/responsabilidade após a postagem do pedido;

  • O cliente recebe um e-mail automático com as informações de rastreio. É importante que o usuário acompanhe o rastreio, pois deverá ter alguém no endereço informado para assinar no ato do recebimento;

  • Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, após esse período, ocorre a devolução da compra para nosso Centro de Distribuição;

  • Caso seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com nosso Atendimento, para os devidos esclarecimentos, através do e-mail: faleconosco@dechelles.com.br ou pelo telefone (22) 2525-0800 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h);

  • Possuímos frete grátis para todo o Brasil, através de transportadora com entrega normal para compras acima de R$ 499.

TROCA

  • A primeira devolução de um pedido é gratuito, ou seja, o frete fica por conta da De Chelles Fashion | Acqua | Fitness;

  • Em caso de pedidos com endereço inválido, destinatário desconhecido ou não encontrado ou similar, na qual é necessário fazer um reenvio do pedido, o valor do frete é de responsabilidade do cliente, devendo este fazer o pagamento do valor do frete mediante depósito ou transferência bancária;

  • A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness oferece ao cliente o direito de troca ou devolução, até 07 dias após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de modelo, cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade em estoque;

  • Para sua segurança e segurança das suas informações, a solicitação de troca deverá ser feita única e exclusivamente através do login do cliente em nosso site:

1 – Fazer seu login em nosso site, com e-mail e senha;

2 - Acessar seu pedido em MEUS PEDIDOS;

3 – Selecione o pedido que deseja trocar;

4 – Selecione a(s) peça(s) que deseja trocar;

5 – Informe o motivo da troca;

6 – Para finalizar, clique em CONFIRMAR.

  • Em até 3 dias úteis, o cliente receberá um e-mail com o código de logística reversa, onde ele fará o envio do produto a ser trocado nos Correios.

REGRAS PARA TROCA DO PRODUTO

  • Enviar o produto dentro de sua embalagem interna original;

  • Enviar a Nota Fiscal de compra;

  • O produto deve estar com etiquetas, tags e lacres sem violação;

  • Não pode ter indícios de uso;

  • Você pode enviar o produto na mesma caixa/embalagem de recebimento;

  • Caso necessário, poderá ser utilizada qualquer outra caixa/embalagem para envio, sendo esta de responsabilidade do cliente.

  • Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. A De Chelles Fashion | Acqua | Fitness reserva-se o direito de não atender à solicitação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  • Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.

  • Após a análise, caso o produto esteja em perfeitas condições, será enviado ao cliente um vale-compras com o mesmo valor pago pelo produto, no ato da compra.

COMO UTILIZAR SEU VALE-COMPRAS:

1 - Fazer login (usar e-mail e senha utilizado para efetuar a compra);

2 - Escolher o produto desejado no site com seu respectivo tamanho;

3 - Adicionar o vale-compras da forma que vem enviado por e-mail: em letra maiúscula, sem espaçamento e com traços, no momento da escolha da forma de pagamento;

4 - Finalizar compra.

O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compras. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compras só poderá ser utilizado uma única vez.

A validade do vale-compras será de 30 dias a partir da data de sua geração.

ATENÇÃO: O vale-compras será gerado somente após o recebimento e análise positiva das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

DEVOLUÇÃO

  • Para sua segurança e segurança das suas informações, somente aceitamos solicitações que são encaminhadas através do nosso site.

1 - Faça o login com o e-mail cadastrado e senha;

2 - Acessar seu pedido em MEUS PEDIDOS;

3 - Selecione o pedido que deseja devolver;

4 - Selecione as peças que deseja devolver;

5 - Selecione o motivo;

6 - Para finalizar clique em CONFIRMAR.

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do código de defesa do consumidor. O frete para devolução dos produtos não é cobrado, porém a De Chelles Fashion | Acqua | Fitness reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Restituímos os valores pagos pelo produto, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente/poupança do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise de qualidade do produto.

ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Em caso de devolução por parte dos Correios ou Transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.